Olá, meus amigos e amigas da Garcia & Moreno,
Amanhã, dia 28/05/2025, às 8:30 (fuso de Brasilia/DF) teremos mais um encontro do nosso Grupo de Estudos da Reforma Tributária do Consumo – GERT-Agro!
A pauta será de grande relevância: EXTINÇÃO DOS DÉBITOS TRIBUTÁRIOS E A CONTABILIZAÇÃO DAS OPERAÇÕES NO NOVO CENÁRIO TRIBUTÁRIO.
Esse tema tem sido destaque nas discussões da RTC e promete gerar reflexões importantes para todos que estão acompanhando as mudanças trazidas pela reforma. Mas, afinal, o que muda no reconhecimento das receitas, débitos e créditos tributários? Quais os impactos práticos no dia a dia contábil? A equipe de consultoria da Garcia & Moreno trará um panorama claro e aplicado sobre os efeitos da reforma na contabilização das operações.
Então, fica o convite especial aos colegas da área contábil para estarem conosco nesse momento de troca de conhecimento e alinhamento técnico. Afinal, este é o momento de colocar a mão na massa e reestruturar nossos planos de contas e parametrizar essas informações em nossos ERP’s.