SEFAZ-PI elabora manual para padronizar e agilizar atendimento aos contribuintes nas Agências de Atendimento


SEFAZ-PI elabora manual para padronizar e agilizar atendimento aos contribuintes nas Agências de Atendimento

A Secretaria Estadual da Fazenda do Piauí, por meio da Unidade de Atendimento (UNICAT), disponibiliza o Manual de Procedimentos Operacionais das Agências de Atendimento, visando orientar os servidores quanto à padronização, com o intuito de melhorar a eficiência e agilizar o atendimento aos contribuintes estaduais.  

Segundo o diretor da UNICAT, Paulo Roberto de Holanda Monteiro, responsável pela iniciativa, essa foi uma demanda aprovada por todos os gerentes regionais, da capital e do interior, em uma das reuniões com esses gerentes de Atendimento e a coordenação do FALE COM A SEFAZ. “Com este manual, a ideia é padronizar o atendimento em todas as agências de atendimento da Sefaz, a fim de que o mesmo seja uniforme, tendo em vista que, atualmente, cada agência tem um procedimento operacional diferente da outra. Agora, todo o atendimento aos contribuintes nas agências da Sefaz tem que ser orientando por este manual”, afirma o diretor da UNICAT, Paulo Roberto.

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