AGRO: Contrato de COMERCIALIZAÇÃO deve prever aspectos tributários
A instabilidade de nossa legislação tributária exige das corporações atenção permanente quando a condição de comercialização pode ser afetada. A guerra fiscal e nossa provável reforma tributária são exemplos de que a curto prazo podemos ter novidades que
Contador especializado em direito tributário, controladoria e auditoria. Professor, escritor, articulista e palestrante com vasta experiência em tributos nas sociedades agropecuárias e industriais. CEO na Garcia & Moreno Consultoria Corporativa, empresa referência nacional em cooperativismo e agronegócio para as áreas fisco-contábil e tributária.
Termos de uso:
Utilizamos cookies para garantir uma melhor experiência para nossos usuários, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.