Webinagro: COMBUSTÍVEIS tem novas regras e será tema de evento na Garcia & Moreno!


Webinagro: COMBUSTÍVEIS tem novas regras e será tema de evento na Garcia & Moreno!

Olá, bom dia! Tenho uma INTIMAÇÃO à você e sua equipe.

Bora falar de polêmica? O tema é preço dos COMBUSTÍVEIS e suas mudanças tributárias!!

Temos anunciado em nosso portal diariamente e também é tema de reportagens pela nossa mídia brasileira o esforço do Governo Federal para redução dos preços dos combustíveis aos consumidores finais. Considerando a atual política de preços da Petrobrás, o que resta é lidar com a redução da carga tributária para alinhar os combustíveis ao poder de consumo da população. Aliás, essa carga tributária não é pouca e pode representar até 50% do preço do produto se somado todos os tributos estaduais e federais.

Recentemente tivemos uma grande movimentação de normas e IMPACTOS IMPORTANTES na tributação do DIESEL, GASOLINA, GÁS e ETANOL, de forma que todos os contribuintes estão sentindo os efeitos nos seus processos tributários.

Não podemos esquecer que, principalmente o diesel, é um item dos mais importantes na recuperação de créditos tributários e mudanças podem ter reflexos drásticos no planejamento estratégico da corporação.

Para tratar desse assunto a Garcia & Moreno realizará aos clientes um Webinagro nesta quarta-feira, quando falaremos sobre a tributação dos combustíveis, recuperação de créditos tributários e cenário atual e futuro mediante as novas legislações.

COMO PARTICIPAR

É muito fácil e você já conhece nosso procedimento, basta acessar nosso portal 10 minutos antes do horário programado e clicar no banner de anuncio do evento.

Data: Dia 29/06/2022

Hora: 15h pelo fuso oficial de Brasília-DF

Tempo estimado: 1 hora ou mais

Público: gestores, contadores, controllers e demais profissionais das áreas fisco-contábil e tributária e afins.

Nota: Evento exclusivo para clientes Garcia & Moreno

Werinton Garcia

Diretor de Consultoria / CEO

Contador especializado em direito tributário, controladoria e auditoria. Professor, escritor, articulista e palestrante com vasta experiência em tributos nas sociedades agropecuárias e industriais. CEO na Garcia & Moreno Consultoria Corporativa, empresa referência nacional em cooperativismo e agronegócio para as áreas fisco-contábil e tributária.

 

Tags:

clientes , encotro , webinagro , evento