WebinAGRO: eSocial dos Produtores Rurais PFs será tema de nosso encontro no dia 22/04.


WebinAGRO: eSocial dos Produtores Rurais PFs será tema de nosso encontro no dia 22/04.

 

Prometido e procrastinado havia 5 anos, finalmente os produtores rurais pessoas físicas adentrarão ao novo ambiente digital trabalhista e previdenciário, o famoso eSocial. Prometido para o próximo dia 1º de maio, o novo ambiente atende requisitos técnicos de modernização das plataformas que envolvem as relações trabalhistas e previdenciárias.

Muito mais que uma adaptação de ambiente, a novidade impõe aos produtores uma revolução cultural.

Para tratar desse assunto nós realizaremos no nosso próximo dia 22/04, às 09h (fuso PR), o WebinAGRO eSocial Produtores Rurais PFs, quando debateremos sobre os impactos desta nova ferramenta no cotidiano dos produtores. Afinal, o que tem de tão importante no eSocial que precisamos estar atentos?

Não deixe de participar, convide sua equipe e não deixe de chamar seus gestores.

PARA PARTICIPAR você já sabe como funciona, e é muito fácil. A transmissão ocorrerá pelo canal Tributo do Agro no YouTube. Então vai lá, entra nesse link abaixo e inscreva-se e marque na sua agenda.

Clique aqui para acessar o CANAL TRIBUTO DO AGRO 

Nota: O canal Tributo do Agro pertence a Garcia & Moreno Consultoria Corporativa.

Até lá,

 

Garcia & Moreno Consultoria Corporativa

Werinton Garcia

Diretor CEO

 
 

Werinton Garcia

Diretor de Consultoria / CEO

Contador especializado em direito tributário, controladoria e auditoria. Professor, escritor, articulista e palestrante com vasta experiência em tributos nas sociedades agropecuárias e industriais. CEO na Garcia & Moreno Consultoria Corporativa, empresa referência nacional em cooperativismo e agronegócio para as áreas fisco-contábil e tributária.

 

Tags:

físicapessoa , rural , produtor , esocial