PARANÁ DECRETA LOCKDOWN e mantém aberto somente atividades essenciais. Entenda como fica atendimento da Garcia & Moreno


PARANÁ DECRETA LOCKDOWN e mantém aberto somente atividades essenciais. Entenda como fica atendimento da Garcia & Moreno

Senhores(as) usuários(as) dos serviços da Garcia & Moreno,

O Governador do Estado do Paraná decretou nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro de 2021, o fechamento de todos os estabelecimentos que não atuam ligados às atividades consideradas essenciais. A medida terá vigência de 27 de fevereiro ao dia 08 de março próximo, porém, devido ao caos no sistema de saúde do Estado do Paraná já há risco de que a medida seja alongada por mais alguns dias.

Por isso, nos próximos dias nossa equipe de profissionais estará operando integralmente em regime de home office. MAS FIQUE TRANQUILO, tudo aqui continua operando normalmente e SEU ATENDIMENTO NÃO SERÁ AFETADO.

A tecnologia é maravilhosa e vai permitir que todos os serviços e os meios de atendimento fiquem disponíveis, porém, solicitamos a cada um de vocês que priorize o uso da consultoria pelos canais digitais disponíveis na sua área de consultoria em nosso portal www.garciaemoreno.com.br. Isso facilita e agiliza em muito os atendimentos, que ficam mais organizados e, melhor, registrados.

Por questões de segurança, restrição exclusiva se aplicará apenas para casos de visitas presenciais, ou seja, toda natureza de atendimento presencial fica desde já cancelada.

À equipe Garcia & Moreno fica o desafio e a meta, manter a qualidade e surpreender ainda mais nossos usuários.

Contamos com vocês, SAÚDE A TODOS!

 

 

Garcia & Moreno Consultoria Corporativa

Werinton Garcia

Diretor CEO

Werinton Garcia

Diretor de Consultoria / CEO

Contador especializado em direito tributário, controladoria e auditoria. Professor, escritor, articulista e palestrante com vasta experiência em tributos nas sociedades agropecuárias e industriais. CEO na Garcia & Moreno Consultoria Corporativa, empresa referência nacional em cooperativismo e agronegócio para as áreas fisco-contábil e tributária.

 

Tags:

officehome , regime , fechamento , lockdown