OUTUBRO ROSA! UM TEMPO PARA PENSAR EM VOCÊ, MULHER.


OUTUBRO ROSA! UM TEMPO PARA PENSAR EM VOCÊ, MULHER.

Mulheres amigas da Garcia & Moreno,

Se tem algo que nos orgulha neste trabalho é a certeza da parceria das centenas de mulheres que fazem parte do nosso dia. Somos prova do quão desafiador é esse mundo fisco-contábil para vocês e, honestamente, merecem nosso aplauso.

Não têm tempo vago, enquanto para alguns ir pra casa é sinônimo de paz e tranquilidade, vocês na grande maioria vão para o segundo turno, executar a missão de esposa, mãe, filha, algumas cuidadoras de filhos ou pais com necessidades especiais. Quanto desafio.

Há quase vinte anos quando começamos nossa carreira no mercado de consultoria vocês eram poucas, e, ainda, com raras profissionais em cargos de liderança.

O cenário hoje é muito diferente, veja que dados importantes nos temos da nossa plataforma de consultoria:

  1. 55% do total de usuários na Garcia & Moreno são mulheres, e
  2. 71% das consultas recebidas na GM tem mulheres como consulentes.

É a prova cabal que vocês vão dominar o mundo. E isso não é preocupante, é a certeza que o mundo será melhor.

MAS, PRA ISSO REALMENTE REPRESENTAR SUCESSO, tem um algo a mais. O OLHAR PARA SI MESMA EM PRIMEIRO LUGAR. Então, como estão seus exames de rotina?

Você deve ter percebido que nosso calendário e site neste mês está voltado à campanha do OUTUBRO ROSA. Fizemos isso para te recordar da necessidade de estar em dia com seus exames de prevenção ao câncer de mama.

Você sabia que todos os anos são diagnosticadas mais de 66.000 mulheres com essa doença e que é o câncer mais ativo no Brasil? E se eu disser que desse montante 27% dos pacientes morrem devido as complicações do câncer de mama.

Nós amamos ter cada uma de vocês conosco e não podemos deixar de registrar nossa preocupação. Afinal, trabalho sempre vai estar aí, seja feito por você ou por outra pessoa.

Viva a vida!

Que Deus abençoe e guarde cada uma das nossas mulheres.

 

Garcia & Moreno Consultoria Corporativa

Werinton Garcia

Diretor/CEO

 

*Se quiser saber mais sobre os números do câncer de mama no Brasil clique aqui!

Werinton Garcia

Diretor de Consultoria / CEO

Contador especializado em direito tributário, controladoria e auditoria. Professor, escritor, articulista e palestrante com vasta experiência em tributos nas sociedades agropecuárias e industriais. CEO na Garcia & Moreno Consultoria Corporativa, empresa referência nacional em cooperativismo e agronegócio para as áreas fisco-contábil e tributária.

 

Tags:

cancer2020 , rosa , outubro , campanha