CURSO DE RETENÇÕES NA FONTE no modelo EAD está a disposição para os clientes da Garcia & Moreno


CURSO DE RETENÇÕES NA FONTE no modelo EAD está a disposição para os clientes da Garcia & Moreno

Promover a gestão dos contratos com prestadores de serviços, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, vai muito além do processo operacional e são motivo de preocupação das áreas fisco-contábil nas instituições. Com a modernização e digitalização dos ambientes governamentais esses processos tornaram-se mais visíveis e exigem maiores cuidados. Ou seja, precisa de gente capacitada.

Os maiores desafios estão da porteira para dentro nos contratantes, que assumem inteiramente todos os riscos tributários derivados da sub-rogação. Logo, qualquer passivo derivado da movimentação deste contrato estará sempre atrelado à responsabilidade do tomador.

Pensando nisso a Garcia & Moreno produziu com exclusividade para os clientes da consultoria um curso completo de retenções na fonte, com cobertura conceitual, aplicação das normas e casos práticos.

É muito fácil participar, o curso está distribuído em 6 partes e abaixo estão todas as aulas e respectivos links para acesso. Assim que sua equipe terminar o treinamento ainda agendaremos um horário para os debates finais com nossa equipe de consultores de forma on-line.

Nome do Curso: Retenções na Fonte na Contratação de Serviços de Terceiros

  1. Parte 1 – Apresentação (para acessar a aula clique aqui)
  2. Parte 2 - Introdução e Conceitos (para acessar a aula clique aqui)
  3. Parte 3 - Pagtos à Pessoas Físicas - IRRF/INSS (para acessar a aula clique aqui)
  4. Parte 4 - Pagtos à Pessoas Jurídicas – IRRF (para acessar a aula clique aqui)
  5. Parte 5 - Pagtos à Pessoas Jurídicas – PIS/COFINS/CSLL (para acessar a aula clique aqui)
  6. Parte 6 -Pagamentos à PJs – INSS (para acessar a aula clique aqui)
  7. Extraordinário - Exercícios e Avaliação Final (para acessar a aula clique aqui)

RESPEITE O TRABALHO DO AUTOR. Essa produção é de uso exclusivo dos clientes da Garcia & Moreno. Seu uso por terceiros ou a sua distribuição não autorizada será penalizada na forma da lei.

Werinton Garcia

Diretor de Consultoria / CEO

Contador especializado em direito tributário, controladoria e auditoria. Professor, escritor, articulista e palestrante com vasta experiência em tributos nas sociedades agropecuárias e industriais. CEO na Garcia & Moreno Consultoria Corporativa, empresa referência nacional em cooperativismo e agronegócio para as áreas fisco-contábil e tributária.

 

Tags:

eadfonte , na , retenções , curso