Sefaz suspende atendimento presencial e telefônico como medida preventiva ao novo coronavírus


Sefaz suspende atendimento presencial e telefônico como medida preventiva ao novo coronavírus

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz/MT) informa que está adotando uma série de medidas preventivas contra a transmissão do novo coronavírus (Covid-19), classificado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Por este motivo, o atendimento ao público externo – presencial e telefônico – está suspenso, temporariamente, evitando o deslocamento e aglomeração de pessoas.

Durante esse período de isolamento social, os atendimentos efetuados pelo telefone, Plantão Fiscal Telefônico (3617-2900), serão direcionados ao canal eletrônico “Sefaz para Você”. Já serviços demandados pelo atendimento presencial, realizado nas Agências Fazendárias, serão deverão ser formulados via e-mail das unidades (confira a lista de endereços no final da matéria).

Tags:

telefônicopresencial , suspende , atendimento