Garcia & Moreno adota home office, mas serviços continuam normalmente.


Garcia & Moreno adota home office, mas serviços continuam normalmente.

Maringá-PR, 19 de março de 2020.

OFÍCIO nº 02/2020

Ref.: CORONAVÍRUS – Atendimento Diferenciado da Consultoria

 

Caros amigos usuários dos serviços da Garcia & Moreno,

Considerando os recentes fatos relacionados ao coronavírus e medidas adotadas pelas autoridades em todos os níveis, inclusive legais, COMUNICAMOS que a partir desta sexta-feira, dia 20 de março de 2020, a Garcia & Moreno estará com toda a sua equipe em regime “home office”.

Você já usa e sabe que nossa empresa conta com diversas tecnologias de acessibilidade disponíveis através do portalwww.garciaemoreno.com.br. Agora todos esses investimentos realizados ao longo dos últimos anos realmente farão diferença e serão de grande utilidade no nosso relacionamento.

No portal você pode acessar os nossos profissionais em tempo real através de Suporte On-Line, registrar sua dúvida pela Consultoria Formal, e até mesmo requisitar uma reunião ou atendimento por teleconferência, entre outros meios. Ou seja, os serviços continuarão normalmente e com toda equipe a sua disposição nos mesmos expedientes praticados ordinariamente pela Garcia & Moreno.

Aproveitamos também para indicar a leitura de nosso Comunicado Ofício nº 01, do último dia 17 de março de 2020, quando tratamos das medidas relativas aos atendimentos de visitas presenciais.

São dias de incerteza e o que precisamos para o enfrentamento são de medidas sensatas.

Na certeza que brevemente venceremos,

Contamos com todos.

 

Garcia & Moreno Consultoria Corporativa

Werinton Garcia dos Santos

Diretor CEO

Werinton Garcia

Diretor de Consultoria / CEO

Contador especializado em direito tributário, controladoria e auditoria. Professor, escritor, articulista e palestrante com vasta experiência em tributos nas sociedades agropecuárias e industriais. CEO na Garcia & Moreno Consultoria Corporativa, empresa referência nacional em cooperativismo e agronegócio para as áreas fisco-contábil e tributária.

 

Tags: