GARCIA & MORENO ESTÁ ATENTA AO CORONAVIRUS, VEJA O QUE MUDA NOS ATENDIMENTOS.


GARCIA & MORENO ESTÁ ATENTA AO CORONAVIRUS, VEJA O QUE MUDA NOS ATENDIMENTOS.

Maringá-PR, 17 de março de 2020.

OFÍCIO nº 01/2020

Ref.: CORONAVIRUS - Atendimento Diferenciado da Consultoria

 

Caros amigos usuários dos serviços da Garcia & Moreno,

É de pleno conhecimento que nossos serviços se realizam essencialmente através das ferramentas de consultoria disponibilizadas no portal da Garcia & Moreno, seja pelo acesso aos consultores pelo "suporte on-line" ou pela "consultoria formal". Esse perfil torna viável a prestação dos serviços em tempo real a profissionais de instituições do cooperativismo e agronegócio localizadas em todo o Brasil.

Nesse sentido, vimos tranquilizar nossos usuários e informar que ainda que tenhamos todas as restrições possíveis (inclusive por determinações legais) nossos serviços continuarão  inteiramente ativos através dos nossos ambientes e plataformas digitais.

Complementarmente, dentro do rol de atividades disponibilizadas aos clientes pela Garcia & Moreno estão as visitas presenciais dos consultores que ocorrem nas sedes administrativas das empresas e cooperativas e, sobre estes serviços temos a manifestar que:

1. Considerando as manifestações e orientações da OMS,

2. Considerando as manifestações e orientações do Ministério da Saúde do Brasil,

3. Considerando as manifestações do Ministério Público do Trabalho, e

4. Considerando as manifestações e determinações legais de restrição à circulação de pessoas emitido pelo Governador do Estado do Paraná

FICA DETERMINADO, por decisão da diretoria da Garcia & Moreno, que todos os atendimentos presenciais (inclusive já programados) a partir do dia 23 de março de 2020 estão suspensos, sendo que essas atividades presenciais serão substituídas pelos atendimentos via teleconferência. Essa suspensão é temporária.

A Garcia & Moreno possui ferramentas modernas de teleconferência que são utilizadas para reuniões e webinares e, toda equipe estará a inteira disposição para os trabalhos presenciais na forma remota, podendo os serviços ocorrerem normalmente por vídeo sem qualquer prejuízo aos participantes e à empresa. Essa opção será disponibilizada a todos os clientes e poderá ser usufruída mediante prévia solicitação.

Tal decisão é difícil mas necessária, especialmente porque nossos consultores estão em constante trânsito (viagens) e são vetores fortes para disseminação do coronavirus tanto aos demais amigos da equipe de trabalho quanto aos senhores(as) colaboradores(as) de nossos clientes.

Conto com a compreensão de todos, o momento exige prevenção e prudência.

Meus votos de estima e saúde.

Cordialmente.

 

Garcia & Moreno Consultoria Corporativa

Werinton Garcia dos Santos

Diretor/CEO

Werinton Garcia Moreno

Diretor de Consultoria / CEO

Contador especializado em direito tributário, controladoria e auditoria. Professor, escritor, articulista e palestrante com vasta experiência em tributos nas sociedades agropecuárias e industriais. Diretor de Consultoria/CEO na Garcia & Moreno Consultoria Corporativa, empresa referência nacional em cooperativismo e agronegócio para as áreas fisco-contábil e tributária.

 

Tags:

consultoriaatendimento , virus , corona , coronavirus