FÉRIAS COLETIVAS GM! COMUNICADO DE EXPEDIENTE DURANTE FESTIVIDADES DE FIM DE ANO


FÉRIAS COLETIVAS GM! COMUNICADO DE EXPEDIENTE DURANTE FESTIVIDADES DE FIM DE ANO

Prezados senhores,

Anualmente a Garcia & Moreno realiza férias coletivas do seu quadro de colaboradores, descanso esse naturalmente compreendido entre as festividades de Natal e Ano Novo. Sendo assim, vimos oficializar que as férias coletivas de 2019 ocorrerão entre os dias 23 de dezembro de 2019 e 07 de janeiro de 2019. Com isso, nosso expediente voltará com atendimento normalizado em 08 de janeiro de 2020.

Nesse período nossas funções ficam totalmente suspensas, inclusive sem atendimento ao público. Destarte, todas as dúvidas e questionamentos poderão ser registradas em nosso portal na internet na área de consultoria, opção “consultoria formal”, e todas serão atendidas quando do retorno da equipe de trabalho.

Além de tratar-se de um direito previsto em contrato, nossas férias nos mencionados períodos não comprometem as atividades nas vossas instituições, especialmente porque já solicitamos antecipadamente que V.Sas. realizem as programações prévias de trabalhos junto às nossas equipes. Então, nada de deixar para a última hora.

Sem mais.

 

Garcia & Moreno Consultoria Corporativa

Werinton Garcia dos Santos

Tags:

coletivas , ferias , ferias coletivas