FUNRURAL NAS EXPORTAÇÕES INDIRETAS: Você perdeu nosso Webinar? A gente disponibiliza aqui pra você


FUNRURAL NAS EXPORTAÇÕES INDIRETAS: Você perdeu nosso Webinar? A gente disponibiliza aqui pra você

Senhores(as) usuários(as) da GM,

No último dia 21 de setembro realizamos um encontro com nossos clientes para tratar das novidades da nova IN RFB 1.975, de 10 de setembro de 2020. Nessa norma a Receita Federal do Brasil inovou e incorporou no âmbito administrativo o reconhecimento da não incidência nas vendas com fins específicos de exportação, realizada pelos produtores rurais.

Essa matéria vai longe e o debate merece atenção. Por isso tratamos a matéria com o comprometimento que merece. Afinal, você avaliou os impactos na sua instituição? Como o mercado reagirá? Como tratar 2020? E 2021 fica como? Isso atinge quais produtores?

Devido a importância do tema nós gravamos o encontro e estamos disponibilizando aos demais que não tiveram a oportunidade, especialmente porque o encontro foi marcado em regime de urgência.

O acesso é restrito a clientes da Garcia & Moreno e, para assistir basta clicar no link abaixo:

Webinar GM FUNRURAL: Impactos da nova IN RFB 1.975/20

 

Werinton Garcia

Diretor de Consultoria / CEO

Contador especializado em direito tributário, controladoria e auditoria. Professor, escritor, articulista e palestrante com vasta experiência em tributos nas sociedades agropecuárias e industriais. CEO na Garcia & Moreno Consultoria Corporativa, empresa referência nacional em cooperativismo e agronegócio para as áreas fisco-contábil e tributária.

 

Tags:

ruralprodução , aquisição , rfb , in , 1975 , in 1975 , previdenciário , funrural